domingo, 4 de dezembro de 2011

Estréia de filmes em 2012

Lista de filmes de 2012:


Madagascar 3









Sinopse: Em Madagascar 3, a Girafa, o Hipopótamo, o Leão e a Zebra estão indo para a Europa, como integrantes de um circo itinerante.



Valente ( Brave - 2012 )







Sinopse: A história acompanha Merida, a princesa de um reino governado pelo rei Fergus e a rainha Elinor. Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigosa o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.



O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man - 2012)







Sinopse: O herói é interpretado por Andrew Garfield e conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha.


Star Trek 2








Sinopse: Continuação de Star Trek, de 2009.




A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2)







Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.



MIB: Homens de Preto 3 (Men in Black III - 2012)






Sinopse: No terceiro filme, o agente J (Will Smith) terá que viajar no tempo até o ano de 1969, para tentar impedir o motoqueiro Yaz (Jermaine Clement) destrua o mundo no futuro. No passado, ele contará com a ajuda do jovem K (vivido por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado). A comédia ficará por conta das personalidades dos anos 60 que vão se revelar alienígenas, estão Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e até Andy Warhol.


Os Vingadores (The Avengers - 2012)






Sinopse: Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.




E muitos outros filmes!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário