terça-feira, 6 de dezembro de 2011

5 teclados bizarros

Existem vários tipos de teclados - uns pretos, outros brancos... Mas já parou para pensar em como seria útil ter um teclado lavável? Veja aqui a lista de 5 teclados bizarros:


  1. Teclado lavável:




Apenas dê uma olhada no estado do seu teclado. Qualquer um diria que você andou mastigando biscoitos sobre ele, derramando café nele ou qualquer outra coisa que tenha deixado as teclas tão sujas. Sabemos que você não fez isso, não é? Mas, se caso acontecesse, seria bom que fosse no teclado lavável da Silver Seal. Ele funciona como qualquer outro teclado de desktop, mas graças ao fato de ser totalmente a prova d’água, é completamente lavável e dá até para colocar no lava-louças. 


   2.  Teclado virtual à lazer




Esse dispositivo simplesmente projeta um teclado virtual em qualquer superfície plana. Ele interpreta os movimentos dos seus dedos, transferindo a informação para o computador. O I-Tech laser keyboard, age como um periférico comum. Uma tecnologia baseada em um mecanismo de reconhecimento ótico, torna possível que o usuário digite em imagens projetadas. Ele produz inclusive os sons típicos de digitação. 





    3. Teclado customizável:




Cansado do conhecido estilo QWERTY no seu teclado? O DX1 System te dá a liberdade de fazer do seu jeito. Recomendado principalmente para programadores e gamers, esse modelo propôe que você monte o teclado da maneira que achar mais conveniente para as tarefas que desenvolve.  



    4. Teclado para uma mão só:




O dispositivo da Maltron foi criado para atender as necessidades daqueles que precisam realizar as operações no teclado usando apenas uma mão. O formato especial foi cuidadosamente planejado, levando a um número limitado de teclas que podem ser acessadas de forma rápida e confortável. O design que a primeira vista pode parecer estranho, permite uma impressionante velocidade de até 85 palavras por minuto digitando tanto com a mão direita quanto utilizando apenas a esquerda. 


   5. Teclado de pulso:




A empresa L3 Systems desenvolveu oWristPC Keyboard visando operações ao ar livre em dias de chuva ou em outras situações mais extremas. O design curvado faz o dispositivo permanecer seguro e confortável no pulso do usuário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário